Samur e Josiane vencem etapa Serrana

Prova foi a penúltima do Circuito de Corridas da Região Metropolitana – a única noturna – e valeu pontos em dobro

Natural de Pratápolis (MG) e residente em Ribeirão Preto, Samur Inácio, venceu a Etapa Serrana do Circuito de Corridas da Região Metropolitana – a Copa RibeirãoShopping. No feminino, a vencedora foi Josiane Ferreira. Ambos lideram o ranking do Circuito. A prova rendeu pontos em dobro aos participantes no ranking. A Etapa Serrana foi realizada no último sábado (16) à noite, com largada e chegada no Parque Bela Fonte.

Essa foi a quarta vitória de Samur Inácio no Circuito. Ele fez os 5km em 15min39seg. O corredor de Guariba, Lucas Ferreira Cardoso, ficou em segundo (15min51seg), sendo seguido por Leonardo Filipin Luz, de Ribeirão (16min09seg), Luís Fernando Medeiros, de Brodowski (16min55seg) e Josilo Josué de Lima, também de Ribeirão (17min08seg).

No feminino, vitória da ribeirão-pretana Josiane Ferreira, com o tempo de 19min59seg. A corredora de Sertãozinho, Joelma de Jesus, ficou em segundo (20min14seg). O pódio feminino foi completado por três atletas de Ribeirão: Iara Karina Vicente (20min38seg); Lilian Vidal Mondin (21min04seg) e Ilzete da Silva (21min05seg).

A prova reuniu atletas de 20 cidades da região e Sul de Minas Gerais. A população de Serrana acompanhou a prova no Parque Bela Fonte e pela Avenida Deolinda Rosa, por onde os atletas fizeram 5km em duas voltas.

A próxima e última etapa do Circuito será no dia 19 de novembro em Tambaú. Os resultados e o ranking serão disponibilizados no site www.revistameiamratona.com.br.

O Circuito de Corridas é o primeiro evento regional realizado em nome da recém-criada Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Além do RibeirãoShopping que dá nome à Copa, a prova de Serrana teve o apoio da Gold Meat, Centro Universitário Moura Lacerda, Viação São Bento, Powerade e água Crystal e JRM Florestal.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *