Atenção: estão no ranking, de acordo com regulamento, atletas que correram quatro ou mais etapas. Cerimônia final será realizada em dezembro, em local e data a serem divulgados.

Com a vitória em Tambaú, Samur Inácio também conquistou o primeiro lugar na Copa Ribeirão Shopping. No feminino, Josiane Cristina, não correu a última etapa, mas os pontos conquistados nas etapas anteriores já haviam lhe garantido o primeiro lugar. Iara Karina, que venceu em Tambaú, ficou com o segundo lugar.

A disputa mais acirrada ficou pelo quinto lugar masculino no ranking geral. Cinco corredores brigavam pela posição, mas Ronaldo Aparecido Corino dos Santos, de Altinópolis, que chegou em quarto lugar, ficou com o posto.

Os corredores somaram pontos nas seis etapas do Circuito. Em dezembro, em data, local e horário a serem definidos, será realizada uma cerimônia de premiação dos melhores corredores da região. Além dos cinco primeiros no geral, serão premiados com troféus os três primeiros de cada faixa etária.

Confira o ranking final clique aqui

Comentários

comentários